O Algarve representa a mais emblemática região turística de todo o território Português. Isto, em grande parte, deve-se ao facto de possuir uma oferta inigualável a nível de soluções de turismo e alojamento. o que nos últimos anos tem vindo a contribuir para fazer deste um dos melhores destinos turísticos da Europa. Enquanto alternativa para a passagem de ano, o Algarve apresenta a capacidade de lhe oferecer tudo aquilo de que necessita para uma noite verdadeiramente memorável. Mas para isso, é importante ter uma boa ideia de quais as melhores cidades Algarvias a escolher para o efeito.

Portimão

Não só uma cidade lindíssima que beneficia imenso do contacto directo com o mar, Portimão é, também, a cidade Algarvia que apresenta a maior diversidade de oferta a nível de restaurantes, bares, hotéis e opções de diversão nocturna do mais alto nível, o que de grande utilidade se poderá revelar para o seu Réveillon de 2014. Renomado pela sua gastronomia, Portimão é um excelente local para desfrutar da cozinha local, maioritariamente composta por uma enorme diversidade de pratos deliciosos à base de peixe assado. Encontrando-se numa região de grande diversidade cultural, os preços que aqui encontrará revelar-se-ão perfeitamente acessíveis às mais diversas carteiras, o que fará com que não experiencie grande dificuldade em encontrar uma solução à sua medida.

Vilamoura

Repleta de alternativas de luxo, Vilamoura é o local ideal para quem procura desfrutar do bom e do melhor durante as suas férias. Conhecida internacionalmente pelas suas magníficas infraestruturas turísticas, Vilamoura coloca à sua disposição todos os componentes necessários a um Réveillon cheio de classe e qualidade.

Lagos

Definitivamente, uma das cidades mais bonitas do Algarve, que apesar de relativamente pequena e pouco movimentada durante os meses de Inverno, não deixa de constituir um cenário cheio de encantos visuais, que facilmente agradarão todos aqueles que procurem tirar umas mini-férias durante a época de ano novo. Ainda que a oferta a nível de alternativas de alojamento não seja tão diversificada quanto a de outras cidades Algarvias, a verdade é que nos arredores não lhe faltarão opções de uma qualidade verdadeiramente exemplar.

Albufeira

Albufeira é, sem sombra de dúvida, um dos 3 destinos turísticos mais concorridos do Algarve, o que, em grande parte, se deve à sua magnífica oferta de praias de carácter exótico, onde poderá facilmente desfrutar momentos inesquecíveis de relaxamento, nem que seja apenas através de uma bela caminhada à beira-mar Para além de facilitar imenso o acesso a algumas das melhores praias Algarvias, Albufeira possui, também, uma excelente vida nocturna, sendo por isso particularmente indicada como destino para ocasiões de festa.

Tavira

Esta é uma cidade recomendada apenas àqueles que procurem alternativas turísticas mais pacatas, uma vez que constitui um local bastante sossegado, mas com muito para oferecer a nível de história e tradição. Se quer aproveitar a sua passagem de ano para conhecer um lado mais histórico e tradicional do Algarve, então Tavira é, sem qualquer dúvida, uma excelente opção, uma vez que aqui terá acesso a um diversificado número de atracções turísticas de elevado valor cultural, que o ajudarão a conhecer a região algarvia de uma forma mais aprofundada.

Booking.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA