Representando o ponto mais alto de Portugal continental e composta por um dos mais importantes Parques Naturais do país, a Serra da Estrela constitui um destino turístico particularmente propício à prática de actividades ao ar livre, favorecendo assim momentos únicos de diversão. A queda de neve funciona como o seu principal factor de atractividade e é a razão pela qual este representa, hoje em dia, um dos destinos turísticos mais visitados em Portugal, principalmente durante as épocas mais frias do ano. Ao optar pela Serra da Estrela para a sua passagem de ano, não só terá a oportunidade de contemplar algumas das paisagens naturais mais encantadoras de Portugal, como também de visitar diversos elementos de elevado valor histórico e cultural, entre eles o Museu do Pão, o Museu de Lanifícios, o Museu do Brinquedo, entre muitos outros. Para além da sua riqueza natural, a Serra da Estrela é, também, muito conhecida pela sua gastronomia de carácter superior, composta por diversas iguarias icónicas da intensa cozinha Portuguesa como é o caso do presunto, do pão de centeio, dos enchidos, da Morcela, do Serrabulho, do Cabrito na Telha e do Cabrito à Serrana. 

Réveillon nos Chalés de Montanha
Ao ficar alojado nos Chalés de Montanha irá, não só desfrutar de um contacto surpreendentemente directo com os componentes ecológicos desta mítica região, como também experienciar um pouco do estilo de vida local, ao ficar hospedado em instalações de carácter rústico que expressam na perfeição o tradicionalismo inerente à cultura desta localidade. A arquitectura de estilo clássico deste Chalés contribui para lhe conferir uma atmosfera extremamente peculiar, mas sem nunca deixar de parte as comodidades mais apreciadas pela sociedade moderna, como é o caso de aquecimento, TV por satélite, telefone e mini-bar. Este aldeamento é composto por 63 Chalés, todos eles com 3 quartos situados no piso superior, casa de banho, varanda e sala de estar. Ou seja, tudo aquilo de que poderá necessitar para desfrutar de uma estadia verdadeiramente confortável a todos os níveis. E a vista, como já seria de se esperar, é simplesmente magnífica.
Este programa é válido para 2 noites em regime de Só alojamento. Não há nenhuma refeição que esteja incluída. No entanto, sendo a Serra da Estrela tão famosa pela sua gastronomia local, não terá grande dificuldade em encontrar diversas alternativas deliciosas e financeiramente acessíveis para todas as suas refeições. Em adição, terá os dias totalmente livres para explorar a região e desfrutar das imensas actividades ao ar livre que aqui se praticam numa base diária.
219 €
 
Booking.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA