Com o Réveillon a chegar, nada melhor do que optar por um programa que lhe permita conjugar a exploração de uma cidade encantadora, como é o caso das Caldas da Rainha, com uma estadia de qualidade superior num hotel de elevado gabarito. Ao ficar alojado nas Caldas da Rainha durante esta passagem de ano terá a oportunidade, não só de celebrar esta ocasião ao mais alto nível, como também conhecer diversas riquezas históricas do nosso país, o que contribuirá imenso para enriquecer a sua bagagem cultural. Sendo uma região caracterizada por uma forte vertente turística, as Caldas da Rainha colocam à sua disposição toda a animação de que necessita para desfrutar de uma passagem bem entusiasmante, uma vez que aqui as celebrações de Réveillon tendem a ser incrivelmente sofisticadas. 

Réveillon no Sana Silver Coast
Através deste programa poderá desfrutar de um alojamento de duas noites no hotel de 4 estrelas Sana Silver Coast. Localizado precisamente no centro de Portugal, este hotel de arquitectura pitoresca oferece-lhe 80 quartos, 8 suites, restaurante, bar, café com uma belíssima esplanada e ainda 2 salas de reunião. O hotel encontra-se situado a poucos passos da Vila de Óbidos e apenas a 45 minutos de Lisboa, encontrando-se assim perto de um vasto número de pontos de potencial interesse turístico. Caracterizado por um serviço de qualidade exemplar, encontrará aqui à sua disposição todas as comodidades necessárias, não só para uma estadia impecável, como também para um festa de Réveillon à altura das mais elevadas expectativas.
Por um preço surpreendentemente modesto, usufruirá, não só de estadia, como também de um luxuoso jantar de ano novo, onde poderá usufruir de alguns dos mais emblemáticos petiscos desta região de grande tradição gastronómica.
O que vem incluído no preço:
– 1 noites de alojamento em quarto single com pequeno-almoço;
– Welcome drink;
– Jantar de réveillon (bebidas incluídas);
– Ceia;
– Espumante e passas;
– Brunch de ano novo;
– Estacionamento privado.
 
270 €
 
Booking.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA