Se é uma experiência turística de sonho que pretende para esta Passagem de Ano, então o Gerês, pelas suas imensas maravilhas naturais, constitui uma das melhores alternativas a que poderá ter acesso em território Português. O seu Parque Natural foi a primeira área protegida a ser criada em Portugal, e é nele que poderá encontrar alguns dos mais importantes exemplares da fauna e flora do Património Natural Português. Mais do que um maravilhoso paraíso natural localizado em terras Lusitanas, onde poderá desfrutar de preciosidades ecológicas como a Cascata da Portela do Homem, o Gerês é, também, um local onde terá a oportunidade de ter acesso a soluções de alojamento de grande qualidade,  assim como a uma das mais deliciosas gastronomias do País, constituindo, por isso, uma opção perfeita para o Réveillon de 2014. 

Passagem de Ano no Águas do Gerês Hotel
O Águas do Gerês Hotel disponibiliza 55 quartos, incluindo 2 suites (com mini bar), todos equipados com ar condicionado, telefone directo e TV via satélite. Dotado de uma decoração bastante acolhedora, este hotel oferece-lhe acesso a uma vasta diversidade de soluções de lazer, através das quais poderá manter-se devidamente entretido durante a sua estadia, como é o caso de de bar, sala de jogos, spa e um belíssimo restaurante composto por algumas das mais requintadas iguarias que caracterizam a gastronomia local. Salas de reuniões e salas com acesso à internet também se encontram disponíveis, e poderão ser livremente utilizadas pelos hóspedes do hotel. Em frente do hotel encontrará o novo Complexo Termas & Spa do Gerês, composto por um Balneário Termal recentemente remodelado e por um Spa extremamente moderno e repleto de serviços de relaxamento. Este magnífico complexo oferece aos seus visitantes diversos tratamentos e técnicas, tais como o banho de imersão, hidromassagem, duche escocês, duche circular, duche Vichy, sauna, banho turco, massagens terapêuticas, drenagem linfática, tratamentos anti-celulite, inalações e nebulizações, ginásio, centro de nutrição, piscina dinâmica, jactos quentes, shiatsu e tratamentos de estética e beleza.

Para a noite de passagem de ano poderá contar, não só com um requintado jantar de Réveillon com bebidas incluídas, como também muita animação musical durante toda a noite, o que ajudará a tornar esta ocasião ainda mais especial.
O preço inclui:
– 2 Noites de alojamento com pequeno-almoço;
– Jantar no dia 31/12 no restaurante do hotel “Refúgio do gerês” com bebidas da seleção do hotel incluídas;
– Animação músical a 31/12;
– Oferta de uvas passas e espumante à meia-noite;
– Pequeno-almoço / brunch tardio no dia 01/01;
– Oferta de 1 caminhada guiada pelos trilhos do Parque Natural Peneda-Gerês;
 
129 €
Booking.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA